https://www.humaniamor.com.br

HO’OPONOPONO E DO KAHUNA REIKI

Ho’oponopono e do Kahuna Reiki

Através do Ho’oponopono e do Kahuna Reiki você pode se conectar com o divino, limpar memórias e equilibrar energias com práticas corporais do Xamanismo Huna, respirações, magia e união do Kahuna com os movimentos do Chi Kung Shaolin.

Ho’o significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto, Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.

Ho’Oponopono é o nome de uma prática ancestral havaiana para reconciliação, perdão e resolução de conflitos. Habitualmente ela é praticada por sacerdotes curadores.

OS 7 PRINCÍPIOS DO KAHUNA:

1 – Ike – O mundo é o que você pensa que é

Você cria sua própria experiência da realidade através de suas crenças, expectativas, atitudes, desejos, medos, julgamentos, sentimentos, pensamentos e ações.

2 Kala – Não existem limites

Não existem limites reais entre você e seu corpo, você e as pessoas, você e o mundo, você e Deus. A separação é uma ilusão.

3 Makia – A energia flui para onde a atenção vai

A atenção dirigida é o canal tanto para o fluxo de energia biológica quanto para a cósmica.

4 Manawa – Agora é o momento de poder

Você tem o poder no presente momento para mudar as crenças limitantes e conscientemente plantar as sementes para o futuro da sua escolha. Ao mudar seus pensamentos, você muda sua experiência.

5 Aloha – Amar é estar feliz

Em Huna, o amor implica a criação da felicidade. Tudo funciona melhor quando este princípio é seguido conscientemente pois assim a felicidade deixa de ser apenas um efeito colateral.

6 Mana – Todo poder vem do interior

Não existe poder fora de você porque o poder da Vida ou do Universo trabalha através de você em sua vida. Você é o canal para este poder; suas escolhas e decisões dirigem-no. Dificilmente outra pessoa tem poder sobre você e seu destino a menos que você permita.

7 Pono – A eficácia é a medida da verdade

Todos os sistemas são arbitrários e assim você está absolutamente livre para usar aquilo que é eficaz em busca da vida plena.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

0 comentários

Enviar um comentário

Loading...