A DESVANTAGEM de namorar cada signo

PARTE  2

Libra 

(23 de setembro - 22 de outubro) 

indecisão que pode gerar dificuldades na tomada de decisões importantes para o casal, evita confrontos, o que pode levar à supressão de problemas não resolvidos.

Escorpião

 (23 de outubro - 21 de novembro) 

ciúme e possessividade que podem gerar conflitos e desconfianças, dificuldade em perdoar e esquecer, podendo resgatar mágoas passadas durante as discussões.

Sagitário  

(22 de novembro - 21 de dezembro)

dificuldade em lidar com compromissos e responsabilidades, podendo gerar instabilidade no relacionamento, franqueza excessiva que pode ferir os sentimentos do parceiro, gerando conflitos desnecessários.

Faça seu Mapa Astral

São mais de 3 horas de informações importantes para ouvir e guardar  para toda vida.

por Otávio Leal

Sublinhado rabiscado branco

Capricórnio  

(22 de dezembro - 19 de janeiro)

possui personalidade mais reservada que pode dificultar a expressão de sentimentos e afetos, tendência ao pessimismo e ao foco excessivo no trabalho, negligenciando o lado emocional do relacionamento.

Aquário 

(20 de janeiro - 18 de fevereiro) 

distância emocional que pode gerar dificuldades de conexão íntima com o parceiro, dificuldade em lidar com emoções profundas, buscando local na racionalidade.

Peixes 

(19 de fevereiro - 20 de março) 

tendência à idealização do parceiro e do relacionamento, podendo gerar decepções, vulnerabilidade emocional que pode levar a momentos de insegurança e indecisão.

A vantagem e desvantagem de namorar cada signo

Conheça