https://www.humaniamor.com.br

ASAS E RAÍZESO Êxtase da Liberdade e do Amor

O grupo terapêutico e libertário ASAS E RAÍZES é um dos mais poderosos trabalhos de transformação interior e enfrentamento da loucura do mundo.

Transforme sua vida com
tesão, liberdade e prosperidade

Cada encontro será uma vivência diferenciada envolvendo corpo e será um convite para se voar alto – ASAS – e se aprofundar nas RAÍZES da sua verdade essencial, vivenciando uma existência apaixonante em um mundo cada vez mais conservador, careta e babaca.O grupo será um espaço sagrado em sua jornada. A paixão pela vida é o combustível para cada nova descoberta, e o tesão, a chave-mestra que destranca todas as portas do impossível.Vivenciaremos isso sob a orientação de Otávio Leal e convidados com os ensinamentos de Reich, a sabedoria do Tantra, a expressividade do Teatro, a espiritualidade de Vinicius Rastrello (metafísica e sensibilidade) e Iluminação do mestre Osho.

Programação:

Ao adentrar a esfera de nossa jornada terapêutica, você encontrará um mosaico de possibilidades e descobertas. O roteiro, meticulosamente elaborado pelos terapeutas, mantém-se flexível, sujeito a alterações que a sabedoria do momento venha a exigir.

A sequência da programação pode ser alterada conforme a visão dos terapeutas.

1º Mês

Vida, Amor e Riso: desfazendo a couraça do coração; a alegria de viver como solução para a falta de tesão.

2º Mês

Amor: O caminho para a felicidade; liberdade afetiva e alquimia sexual.

3º Mês

Propósito de vida: Qual é o seu? Qual é o seu mito pessoal e a jornada da heroína/herói que habita em você?

4º Mês

Renascimento (Hoje e Sempre): É sempre possível reiniciar e viver histórias ainda não experimentadas.

5º Mês

Viva o presente: Resolução de pendências e encerramento de capítulos abertos no passado.

6º Mês

O caminho das nuvens brancas: Um gesto simbólico contra a rigidez e o conservadorismo do mundo.

7º Mês

Coragem: Enfrentando barreiras e superando o medo de ser diferente, de começar tudo de novo.Venha descobrir quem é VOCÊ, quem ama você, quem está ao seu lado e quais caminhos despertam seu tesão pela vida.PORQUE SEM TESÃO NÃO HÁ SOLUÇÃO!

8º Mês

Constelação Familiar Somática: Observando o que não desejamos incorporar em nossas vidas.

9º Mês

Construindo a própria vida: Desenhando o roteiro da sua existência.

10º Mês

Superando os dragões dos “deveres” e das obrigações. O Altar da Libertação Vital.

O espaço que abrigará o ASAS E RAÍZES será o Teatro Escola Espaço D’Alma, do ator Vinicius Rastrelli, que também participará, dirigindo algumas vivências. VOCÊ VAI PISAR EM UM PALCO ENORME, com LUZES, SOM, CORTINAS, CAMARIM, etc., e tudo isso facilitará o ensaio de uma nova vida, que posteriormente será apresentada NA SUA VIDA cotidiana.

“Viva intensamente. Sonhe audaciosamente. Ame-se apaixonadamente.”A normose, essa insidiosa conformidade, é o veneno que entorpece as almas valentes, transformando o “normal” em uma prisão oculta. No ASAS E RAÍZES, declinamos a mediocridade e abraçamos o apelo selvagem da aventura e da verdade.

“Eu sou eu, você é você.Eu faço as minhas coisas e você faz as suas coisas.Não estou neste mundo para viver de acordo com as suas expectativas.E nem você o está para viver de acordo com as minhas.Eu sou eu, você é você. Se por acaso nos encontrarmos, é lindo.Se não, não há o que fazer.”

Leia isso e entenda o grupo:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho e nossa casa,
rouba-nos a luz e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

Eduardo Alves da Costa

Este poema, que ecoa a urgência de resistir ao avanço do inaceitável, reflete os ideais do ASAS E RAÍZES.

A Celebração da Existência: O Ritual do SerSeja bem-vindo ao nosso círculo sagrado, ASAS E RAÍZES, onde cada encontro é uma cerimônia de ascensão e introspecção. A paixão pelo viver é nosso elixir, e o desejo ardente, o talismã que desvela todos os segredos do impossível.A Dança Rumo ao Propósito ExistencialASAS E RAÍZES é uma jornada mística em busca do propósito da vida, despertando o guerreiro interior e a audácia de revelar a verdadeira identidade. Aqui, as virtudes  adormecidas são despertadas, banhando-se na liberdade, autoconfiança, coragem e harmonia.

Você aprenderá:

A conexão profunda: O templo do toque

Neste santuário da conexão, cada toque é uma poesia de cura, cada gesto de ternura é a linguagem sagrada do universo. Profundidade é o nosso lema, e a música do coração é a melodia que Osho nos ensinou a escutar com reverência.

O Convite aos guerreiros da luz

ASAS E RAÍZES é o chamado aos destemidos, aos que não se rendem, aos que lutam por suas utopias com a força de uma vida alinhada ao chamado da alma, uma vida transfigurada pela liberdade e por um amor que tudo converte.

O desdobramento do grupo

Acontecerá 1 domingo por mês. Cada encontro é uma vivência única, vibrando com a energia do momento presente. Como você decide viver seus domingos? Permita que sejam o início para a mais audaciosa das metamorfoses pessoais.

A Jornada para a renovação

Junte-se a nós, ASAS E RAÍZES, na dança rumo à liberdade, no voo em direção ao poder que reside dentro de você. Inspirados por Osho, afirmamos: “A vida começa onde termina o medo”. E acrescentamos: sem paixão, a existência torna-se vazia. Celebre, ame, ria e transcenda
conosco.

O desdobramento do grupo

Acontecerá 1 domingo por mês. Cada encontro é uma vivência única, vibrando com a energia do momento presente. Como você decide viver seus domingos? Permita que sejam o início para a mais audaciosa das metamorfoses pessoais.

A jornada para a renovação

Junte-se a nós, ASAS E RAÍZES, na dança rumo à liberdade, no voo em direção ao poder que reside dentro de você. Inspirados por Osho, afirmamos: “A vida começa onde termina o medo”. E acrescentamos: sem paixão, a existência torna-se vazia. Celebre, ame, ria e transcenda
conosco.

Prepare-se para a grande
aventura que tem início em 17 de março.

Acontecerá 1 domingo por mês das 13h às 20h.

Cada encontro é uma vivência única, vibrando com a energia do momento presente. Como você decide viver seus domingos? Permita que sejam o início para a mais audaciosa das metamorfoses pessoais.

Faça sua inscrição e aproveite as condições exclusivas

Investindo na sua metamorfose:

10x 259,00

Mensalidade social. Agora o teatro tem um custo físico eesse é o valor. As aulas serão em uma sala preparada com
muito conforto e em um palco de teatro com luzes,
efeitos, música e direção.

Não adie, o amanhã é uma miragem.

Perguntas Frequentes

Qual a data de envio dos boletos?

Normalmente é envido no início do mês, mas você poderá escolher a data de vencimento que melhor se encaixar ao seu planejamento financeiro.

Quando posso pagar a primeira mensalidade?

Na primeira aula do curso, via Pix ou cartão. As demais mensalidades serão enviadas por boleto no seu e-mail, todo mês.

Esse curso é de massagem?

Não! É um curso vivencial que trabalha com a consciência corporal de cada um, e desenvolverá, individualmente, diversos aspectos do nosso ser, como autoconfiança, autoconhecimento, autoestima, relações interpessoais, medos, sonhos, dentre outros.

Tem nudez?

Não. Não é permitida nudez em nenhum dos cursos da HumaniAmor.

Essas vivências substituem tratamentos psicológicos/psiquiátricos?

De forma alguma. O Anima não é um tratamento, é uma proposta de trabalho que envolve o desenvolvimento de uma nova percepção sobre si mesmo e suas relações.

Qual a idade permitida para fazer o curso?

É necessário ser maior de 18 anos, mas não há um limite de idade. Todos maiores de idade podem participar.

O que acontece se eu desistir ou perder uma aula?

Em ambos os casos não há problema! No início do curso há uma aula aberta para você viver a experiência e decidir se quer participar. Você não será prejudicado se tiver alguma falta, e se quiser desistir no meio, tudo bem também

Loading...